segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Puxão de orelha

- Ah... é você aí?
- Aham!
- Ih... ta de mau humor?
- E você desconfia o por que?
- Não...
- (fecha a cara)
- Ta... acho que sei o motivo... mas foi tão pouquinho...
- É sempre pouquinho pra você, né?
- Mas dessa vez foi mesmo... você viu!
- É... afinal se passaram duas noites e você pensou nisso AS DUAS noites antes de dormir...
- (cara envergonhada) Mas o que eu posso fazer, é involuntário... eu preferia não pensar.
- O problema não é exatamente pensar ou não pensar... é ficar fantasiando.
- Mas eu não...
- E fantasiar também não teria problema se você assumisse essa postura. Mas agora, meter banca de durona e depois do primeiro cheiro no cangote ficar toda sonhadora...
- Mas não foi por ele, entende... Foi mais por mim mesma... Ele eu sei que foi coisa de momento, one night only... Foi bom, ponto, acabou. E fala sério, não rola ficar fantasiando nada com ele... zero meu tipo! No momento tinha a ver, mas o momento passou. Ih, que mane ficar sonhando o que!
.
.
.

- Ih... Acho que ela já foi embora! Adoro as visitas da minha consciência! Sempre (OK, quase sempre) rápidas e eficazes
!

Nenhum comentário: