sábado, 16 de dezembro de 2006

Uma música que...

Da época em que eu amava listas...
Achei esta...
Publico-a sem a devida revisão, poucas alterações, e alguns breves comentários...


1) Me faz dançar – Cabide (Mart’Nália)
Sambinha muito gostoso com várias paradinha e quebradinhas, Simplesmente maravilhoso...
2) Me faz feliz – J’attendrai (Melgroove)
Simplesmente me faz feliz...
3) Me faz lembrar de um amigo(a) - Make Your Own Kind Of Music (The Mamas And Papas)
Nunca vou esquecer a forma simples com que meu amigo me deu esta música na véspera de um dia muito importante... A força que tirei da letra desta música mexe comigo até hoje...
4) Me entristece – Last Kiss (Pearl Jam)
Precisa explicar?
5) Me faz querer transar - Hotel Califórnia (Eagles)
Essa mesmo que precisasse eu não sei explicar... Acho que é o clima meio Road e casual da música...
6) Diz muito sobre mim – Coração Pirata (Roupa nova)
É só ouvir a música e prestar atenção na letra...
7) Me faz lembrar alguém significante – Hino Popular do América Football Club
8) Tocaria no meu casamento – All You Need Is Love (versão do Lynden David Hall)
100% influenciada Por uma cena de cinema...
9) Tocaria no meu funeral – Todo Carnaval Tem Seu Fim (Los Hermanos)
10) Faz meus amigos lembrarem de mim – Se ela dança eu danço (MC Leozinho)
Gostaria que fosse algo com mais lirismo, mas a maioria lembra de mim com isso, fazer o que... =P
11) Gostava, mas agora nem tanto – Velha Infância (Os Tribalistas)
12) Não admito que eu gosto - I'm Not a Girl, Not Yet a Woman (Britney Spears)
Ah, vai... a letra é uma gracinha...
13) Faria tudo para ouvi-la num show – Pretty Woman (Roy Orbison)
Marcou minha vida...
14) Me faz lembrar minha infância – Carimbador Maluco/Plunc Plact Zum (Raul Seixas)
Dançando na sala com o papai e as amiguinhas. Fecho o olho e vejo a cena até hoje...
15) Me faz lembrar minha adolescência – Kiss Me (Sixpence None The Richer)
Dawson’s Creek... não podia ser diferente...
16) Muitas pessoas gostam, mas eu não – Me namora (Edu Ribeiro)
Eu DESTESTO!
17) É melhor quando tocada no carro – A Hole New World (Aladin)
Me dá a sensação de que eu estou no tapete mágico ao invés de no meu carrinho...
18) Gostaria de acordar com – You Gotta Be (Des’ree)
Essa música sempre levanta o meu astral e desperta coisas boas... nada melhor pra começar o dia, né...
19) Gosto, e meus pais também – Um Certo Alguém (Lulu Santos)
Aprendi com eles...
20) Me faz pensar no sol – 3X5 (John Mayer)
21) Me faz querer estar sozinho – Astronauta de Mármore (Nenhum de Nós)
22) Me faz sorrir – Baia e a Doida (Baia e Rockboys)
Uma das músicas mais cinematográficas que conheço.

Nenhum comentário: