sábado, 9 de dezembro de 2006

Boa sorte, garoto!

Hoje cedo foi um dia muito importante pra uma pessoa que considero especial pra mim e fiquei sem saber como agir...

Essa pessoa foi uma das pessoas mais importantes durante o meu ano de 2005, me ajudou em momentos super importantes, me ensinou coisas valiosas, rimos muito juntos. Ele me fez sentir o que eu nunca tinha sentindo antes...

Só que no início deste ano, não sei bem ao certo por que, as coisas desandaram... Acho que não soubemos lidar bem com um “meio romance” no meio da nossa amizade (o que é meio patético visto nossas idades) e tudo degringolou. Chegou bem perto de eu sentir raiva dele. Não sei se ele sentiu de mim.

Mas hoje, tendo passado alguns meses e algumas conversas civilizadas depois eu não tenho mágoas. Guardo todos os bons momentos do ano de 2005... e não foram poucos... guardo palavras de incentivo e afeto, guardo momentos de realização.

Acordei querendo mandar uma mensagem de texto desejando boa sorte, dizendo que ele era muito capaz e que eu tinha certeza do sucesso dele. Não consegui.

Pensei em mandar um e-mail, onde eu não me limitaria aos 180 caracteres e poderia dizer por o que de eu acreditar tanto no potencial dele, onde eu poderia aproveitar e agradecer, mostrar a ele que ainda uso muito do que ele me ensinou e que continuo acreditando em boa parte das nossas teorias. Tive medo. Não mandei.

Agora ele não sabe que enquanto eu fazia minha prova de francês eu pensava nele. Não mais com os olhares que trocamos naquele dia 11 de Dezembro... mas com carinho, com a admiração de quem não compreende muito bem o que passa naquela cabeça mas nem por isso deixa de admirá-la.

Pois é... acho que perdi a chance... quem sabe eu escrevo um cartão de natal ou algo assim...

Nenhum comentário: