terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Chiquitita

Eu nunca fui do tipo de menina que era fã de alguma coisa... Nunca tive pôsteres na parede, fiz (ou fiz meus pais fazerem) loucuras por artistas e afins...
Mas se teve uma coisa que posso dizer que eu era maluquinha era Chiquititas!

O ano era 1996. A onda das meninas da quarta série era dançar durante todo o recreio… todas passávamos o intervalo fazendo coreografias e passinhos de funk… todas não… Só as meninas da quarta Turquesa faziam isso… as da quarta Amarela não gostavam (metidas!).

Ai veio 1997 e com ele duas grandes febres: Chiquititas e Spice Girls. E o racha no recreio começou a ficar feio...
As meninas da quinta A (as metidas) só dançavam Spice Girls (coisa de meninas maduras) enquanto as da quinta B só dançavam Chiquititas (coisa de meninas infantis)!
Devo confessar que tivemos uma pequena ajuda da febre em que a novela se transformou junto a todas as crianças... Nunca a “varandinha” onde dançávamos foi tão popular! Mas a coisa não era zoneada não. Eu e Camila gravávamos todos os clipes em casa para depois assistir repetidamente e tirar a coreografia o mais perto do original possível. Depois ensinávamos as nossas outras 6 companheiras. Assim como na novelinhas éramos 8 meninas, cada uma representava uma Chiquitita.
Nossos sucesso escolar foi tanto que foram organizadas diversas apresentações no teatro da escola para todos os alunos em que nós apresentávamos todas as coreografias da novelinha! Eta época divertida!!!!

Abertura


Berlinda (minha preferida)


Sinais (nosso maior sucesso)



No final do ano os problemas ente as quintas A e B foram resolvidos... Elas nos esinaram a dançar Spice Girls (foi triste, mas tivemos que tirar 3 meninas do grupo)... elas jamais aceitaram dançar Chiquititas... mas isso não era um problema. Hauhauhaua

Nenhum comentário: