sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

43 things...

Minha mais nova descoberta internética:

43 things

Divertidíssimo!

As pessoas entram lá, se cadastram e postam as 43 coisas que elas querem fazer, lugares que querem conhecer... vale de tudo.... Como o próprio site diz desde coisas que podem mudar o mundo até pequenos detalhes do seu dia-a-dia!

Você não precisa preenchê-los todos de uma só vez, podem ir colocando pouco a pouco...

O mais engraçado é ver a wish list das pessoas... itens como “fall in love” ou “get married” tem praticamente só mulheres enquanto “have sex” só homens”.

Existem coisas mais idiotas como decorar o nome de todos os pássaros da parque nacional de Kruger ou então construir um submarino... Vale a pena!

Agora tenho que parar pra pensar nas minhas 43 coisas... difícil! Nunca fui muito adepta nem a listinha de resoluções de ano novo... Se quiserem me ajudar, aceito sugestões!!!

Ah! Como eu descobri este site?! Mais uma vez de uma forma muito louca... estava viajando pelos sites oficiais de “Little Miss Sunshine”... entrei na versão Australiana do site e me deparei com o 43 things do Dwayne!!!

Nenhum comentário: