sábado, 23 de dezembro de 2006

Situação: Fila de banco.

Cheguei a conversa já estava adiantada... Mas o diálogo que se seguiu foi mais ou menos assim:

A: Mas você como amiga e psicóloga acha que eu devo fazer o que?
B: Já te falei um milhão de vezes que só dou conselho como amiga... psicólogo não da conselho...
A: Ai, que saco isso... mas o que você acha?
B: Blá blá blá...
A: Jura? Blá blá blá
A:...
B:...
A...!
B: Olha mias tem uma coisa que eu falo pras minhas pacientes e que eu vou falar pra você, é o único conselho que eu vou te dar... ACABA COM O ORKUT!
A: Como assim? Por que?
B: Cara, essa praga acaba com timing de qq relacionamento, é um inferno. Se você está ficando a duas semanas com o cara você não tem que saber se ele troca recados ou não com a ex, isso não te interessa em nada. Se você saiu com o carinha 3 vezes não tem pq ficar controlando com quantas garotas ele troca scraps. Isso não é importante nesta etapa do relacionamento. Também não vai te acrescentar em nada ficar pensando se o scrap daquele quebrete tinha ou não segundas intenções... Não serve pra nada positivo o orkut.
A: Sabe eu ate concordo com tudo isso que você falou... mas ainda não sou evoluída o suficiente... quem sabe um dia eu consigo.

Caixa: próximo!

Um comentário:

Scot disse...

hehe..muito bom!
já vi que vou virar frequentador assíduo daki! ;)