quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Natais...

Não, não pretendo dizer que o natal perdeu o seu sentido religioso, ou que é meramente uma data comercial...

Eu não sei o que é o natal pra você, mas pra mim é uma data onde se junta toda a família... em um dia a família materna, no outro a paterna. E é por isso que eu gosto do natal... Não comemoro nada e evito desejar “feliz natal” por que não sei exatamente o que eu estou desejando com isso. Só procuro me divertir, o que é quase impossível não acontecer quando junta tanta gente que eu gosto.

Esse ano “os natais” foram cheios de novidades... no dia 24 só rezamos depois de comer, e não antes como de costume... As músicas cantadas eram cantigas de crianças e não musiquinhas de natal... e o teatrinho encenado era de mistério e não natalino. Já o do dia 25 teve uma revelação... a caçula dos Tavares Ferreira virou uma compositora! Com apenas 6 anos e o C.A. recém concluído ela já se preocupa com ritmos e rimas! Fiquei boba!

Ela apresentou umas quatro músicas, mas o hit do natal foi mesmo “Os animais” (título dado por mim... acho que ela esqueceu deste detalhe).

Versão original da letra de "Os Animais"... Daqui uns anos vou leiloar e vai estar valendo uma fortuna!!!

Um comentário:

Surfista disse...

Um compositor prodígio!

Sobre os pais das menininhas desconfiadas, bom... eles deram um jeito de descobrir.