sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Ih! Peguei!

Esta é uma sentença que já passou na cabeça de todas as mulheres.

A situação é a seguinte:
O cara está te cercando já tem um tempo (lembro aqui algo importante: tempo é um conceito relativo. Pode significar, anos, meses, dias, ou até mesmo minutos) e você nem tchum... nada te leva a crer que ele mereça uma atenção mais intensiva. Até que em um segundo, com uma simples ação, uma única frase certeira, um movimento friamente calculado... ele te ganha.
Na hora só uma coisa vem a sua cabeça: Ih, peguei! Você até continua fazendo um certo charme e tal, mas só pra valorizar, porque você já sabe que vai ficar com o cidadão.

Não adianta negar, todas já passaram por isso.

Você conhece o cara já tem um tempo, várias vezes ele mandou umas indiretas... Mas você achou que não fosse rolar. Até que um dia vocês estão num barzinho com o pessoal e ele começa a falar espontaneamente de como ele ama, por mais que sinta um pouco de vergonha, “A Noviça Rebelde”. Pronto... bastou. Ih, peguei!

Vocês combinam de sair com o grupo e, por mais que ele more super longe da sua casa, ele arruma um jeito de convencer a todos que a sua casa é caminho e que ele vai te dar carona. Você entra no carro dele, se cumprimentam normalmente, e instantes depois, ele da play no CD. A música que começa é Wonderwall. Ih, peguei!

Vocês estão na night, ele já chegou em você, você até ponderou mas achou melhor não. Se bem que ele é engraçado, não foi uma chegada cara de pau, ele foi original, te fez rir... porém, vai entender as mulheres, você achou melhor não. Quando a pista animou ele começou a dançar... Ele dança lindo. Mas dança que nem homem, sabe... Ai, papai! Ele ta vindo de novo... Ai, ele veio dançar junto... Tssssssss... Ih, peguei!

Ele te convida pra uma festinha na casa dele... Você não vê mal nenhum nisso. Quando ele abre a porta você vê uma mesa de queijos e vinhos e somente duas, eu disse DUAS, taças. A música é altamente sugestiva. Não tem outra... Ih, peguei!

E como estes existem muitos outros exemplos...

Mas pense bem... quem nunca passou por um Ih, peguei!

Nenhum comentário: