domingo, 30 de novembro de 2008

Aula de medidas

Dia desses estava no trabalho trocando e-mail com mais três amigas... Esses chats que rolam por e-mail quando você menos espera...

Não lembro ao certo como a história começou, mas nunca vou esquecer como ela terminou!

Ri tão alto, mas tão alto no escritório que tive que pedir licença e dar uma voltinha pra me recompor e voltar a trabalhar.

Vamos aos fatos...

Uma das minhas amigas disse que não tinha a menor noção de tamanho, nem de coisas grande como o tamanho do corredor da casa dela, até coisas menores, como tamanho do “documento” de um cara...

Outra amiga, muito solicita que é, resolver ajudar com a seguinte explanação:

“Querida C., eu também sempre tive esse problema... Até que alguém ficou com pena de mim e me explicou. Continuo tendo certas dúvidas, massss... aos poucos a gente passa a ter, ao menos, noção de que 28cm é uma coisa fora da realidade do mundo.

Vamos lá: A média do brasileiro é de 14cm (uma caneta BIC). Mas não se engane! Isso é ridículo! É mais ou menos como você estar com aquele sorrisinho no canto da boca e dizer "Adoro assim, só a cabecinha! Agora mete tudo!"... E o rapaz ficar com as bochechas rosadas e responder "Desculpe, é tudo que eu tenho para oferecer".

Atenção: Muitas vezes temos ilusão de ótica e quando olhamos para um instrumento de 14cm no formato de uma BIC, achamos muito pequeno. Mas quando olhamos para um instrumento de 14cm da espessura de uma lata de refrigerante, acreditamos que são medidas diferentes. Tenha muita atenção para não ser iludir!

O que faz a vida realmente valer a pena tá ali na casa dos 18, 20. A partir disso, sua vida vira um inferno. Olhe ao redor... Caso tenha alguma mulher com as pernas muito abertas, acredite, alguém ofereceu mais do que ela podia receber. Mas, sabe como é o instinto feminino, né? Estilo coração de mãe... Sempre achamos que cabe mais um... E quando vamos ver, já era.

Dica muito importante: Sempre segure firme com a mão direita e tente comparar com o tamanho de uma caneca BIC. Você poderá dar um palpite aproximado... E caso esteja realmente no seu dia de sorte, aproveite para jogar no jogo do bicho!”


Parafraseando a resposta da 3ª amiga envolvida na conversa: “Papai do Céu, obrigada por momentos como esse em que eu passo mal de rir com as minhas amigas”.

3 comentários:

Carlinha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Só mais um pouquinho.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Suas amigas não prestam!!!

Jongleuse disse...

Tem uma ruiva então, que não vale 10 centavos! =P

Anônimo disse...

Gente, os moços com problemas com o tamanho do documento iam ficar tristinhos ao ler isso...hehehe...