quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Músicas da infância

Estávamos eu e meu irmão no trânsito, voltando do trabalho. Começamos a lembrar das músicas que cantávamos quando éramos crianças.

Fui no Tororó (não m conformo com o nome do lugar ser Itororó), Samba Lele (adorava essa!), O sapo que não lavava o pé... Até que chegamos na fatídica:

“Perdi meu anel no mar
Não pude mais encontrar”


E quem disse que a gente conseguia lembrar o resto da música. Simplesmente empacamos nesse pedaço! Como estávamos presos no carro e sem nada pra fazer, resolvemos lançar o desafio aos nossos amigos.

Mandamos a seguinte mensagem de texto para o celular de 6 amigos. Todos bem próximos para não acharem que piramos de vez.

“Me ajudem! Como continua a música: perdi meu anel no mar, não pude mais encontrar...”

Antes de apertar o “enviar” cada um apostou em qual amigo daria a melhor resposta... Eis que elas começaram a chegar...

1ª Resposta - Que isso, meu irmão? Tu ta maluco? Será que foi parar no cu do Ribamar? Pelo menos rima...
Diagnóstico rápido... amiguinho sem noção! Esse aí nem lembra que teve infância, quanto mais as musiquinhas que cantava na época.

2ª Resposta – Vale olhar no Google?
Esse aí se vendeu pro mundo corporativo. Respondeu a mensagem quase que instantaneamente, mas não com uma resposta, e sim, com outra pergunta!

3ª resposta – Ih, Z., acho que você mandou a mensagem pra pessoa errada. Beijos
Who the hell seria a pessoa certa para receber uma mensagem dessas?

4ª resposta – Amor, que música é essa?
Preocupante! Esse é a namorada do meu irmão! Uma menina não lembrar nem que música é essa? Acho que vou assumir a formação musical dos meus futuros sobrinhos.

5ª resposta – Ah aquela da ciranda? O anel que tu me destes era vidro e se quebrou o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou
Vale a pena comentar essa resposta?! Ela praticamente sugeriu um pout-porri!

6ª resposta – Musica de Bia Bedran e continua assim: E o mar, me trouxe a concha, de presente prá me dar
Essa aí teve uma infância musical muito intensa, não é possível! Mas fiquei chocada de ela ter citado até o nome da cantora. Pra mim músicas infantis não têm cantor. Liguei pra ela para apurar tamanho detalhamento da informação e ela me confessou ir aos shows de tal cantora infantil durante a infância!

Agora, quanto a aposta, meu irmão votou no nº6 e eu no nº3.
Tenho algum bloqueio em brincadeiras competitivas com o meu irmão... não é possível! Ele sempre ganha de mim!

5 comentários:

Sunflower disse...

A minha preferida foi a No 1, óbviamente, há.

Beijas

Gabi disse...

4ª resposta – Amor, que música é essa?
Preocupante! Esse é a namorada do meu irmão! Uma menina não lembrar nem que música é essa? Acho que vou assumir a formação musical dos meus futuros sobrinhos.

HAHAHAHAHAHA

eu ri demais no teu comentário a respeito dessa.

Anônimo disse...

Xiiii, quando a (chata da) Bia Bedran apareceu eu já não era mais criança...

Anônimo disse...

Não conheço essa música. =/

Anônimo disse...

PERAEE... O 3 E O 6 SÃO AS MESMAS PESSOAS!!!????