quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tratamento de Choque

Desde pequena sofro de enxaqueca. De pendendo da época tenho crises seriíssimas. Como de uns tempos pra cá as crises estavam mais freqüentes, lá fui eu visitar meu amigo neurologista para ver se tinha algo que podia me ajudar.

Examina daqui, examina de lá, responde a 18746 perguntas e no final, junto com novos remedinhos ele pede que eu elimine da minha dieta diária alguns alimentos, entre eles:

- Queijo

- Carne vermelha

- Defumados

- Gorduras

- Chocolate

- Bebidas alcoólicas

 

O próprio médico escreveu a lista rindo... Acho que ele sabe o quão absurda ela é, né.

O melhor de tudo foi o comentário da minha mãe quando saímos do consultório: “É, filha, acho que você vai ter que aprender a conviver com a dor, né?

Ai, ai, nada como alguém que te conhece neste mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo menos sobra: pipoca, banana, suco de laranja, ovo e cogumelo.

Tá bom, é uma lista estranha, mas é uma lista de coisas das quais seria difícil eu abrir mão.

E seria muito difícil abrir mão do álcool também. Faz assim: quando for beber, beba MUUUUITO, e quando vier a dor, finge que é ressaca. Pode ser?