sábado, 22 de novembro de 2008

O porteiro

Justo quando você acha que tomou a última das vacinas, que nenhum homem no mundo será capaz de te iludir de novo, eis que aparece...

O PORTEIRO.

Isso mesmo! Quando uma figura como o seu porteiro é capaz de te iludir é que alguma coisa não está saindo como deveria.

Aconteceu mais ou menos assim...

Sábado, por volta do meio dia, eu entrava no prédio. Jason (mas não como se fala em inglês “djason” e sim com o Ja de jabuticaba) me chama: “Boa tarde, Dona J.! Chegou uma encomenda enorme pra você e eu guardei lá na portaria. Você quer esperar um minutinho que eu já te entrego ou prefere que eu suba com ela pra você mais tarde?”.

Minha cabeça começou a pensar que encomenda enorme poderia ser esta... A minha última compra virtual já foi entregue, e mesmo assim não era nada enorme... A curiosidade estava me deixando louca. “Oi Jason, pode pegar ela que eu já subo com tudo de uma vez”.

Um minuto depois lá vem ele com uma caixa de papelão realmente grande com apenas uma pequena etiqueta em um dos lados.

Ele me entrega o pacote de uma forma que eu não consigo ler a etiqueta, mas como o negócio era grande e pesado resolvi que veria apenas quando chegasse em casa.

Entro em casa esbafurida, coloco o pacote em cima do apoiador da cozinha, viro a embalagem e lá esta escrito, todo em maiúsculas, o nome da minha mãe. DA MINHA MÃE!

Será possível que esse porteiro trabalha aqui há um ano e ainda não aprendeu qual o meu nome e qual o nome da minha mãe?

E foi assim que Jason me fez ver que eu não estou tão imune assim aos homens...

4 comentários:

Pedro Favaro disse...

Não seja tão afetada por acontecimentos corriqueiros...
e o mais importante... o que tinha na encomenda?
Era de comer?

Sunflower disse...

o que tinha dentro???? o que tinha dentro??????

Jongleuse disse...

Coisas sem graça pra minha mãe... nada que eu pudesse nem aproveitar de tabelinha...

Anônimo disse...

Nhá, que coisa. Você deve ter ficado ansiosa pra ver e qdo chega num era pra ti. =/