terça-feira, 22 de maio de 2007

Segunda é dia de cinema

A idéia surgiu com um amigo que também adora cinema mas que, como eu, nem sempre consegue ver os filmes que quer.

Resolvemos, pois, instituir o dia do cinema. Mas qual dia? "Terça e quinta eu já tenho compromisso" "Quarta também não dá, é dia de futebol" "e sexta já é fim de semana, né". Então... Segunda é dia de cinema!!

Já foram três segundas feiras, três salas diferentes e três filmes bons! Em se tratando de nós dois, ambos com reputação duvidosa no quesito seleção de filmes, isso é preocupante. Quando vier um ruim não quero nem ver!

Mas não vamos sofrer por antecedência... por enquanto o projeto Segunda é dia de cinema é sucesso absoluto!

Ressalva especial para o último filme: Alpha Dog. Fui assisti-lo com curiosidade e um pouco de descrença afinal, um elenco que tem como chamarizes Bruce Willis, Justin Tiberlake
e Sharon Stone levanta, indiscutivelmente, muitas suspeitas. Mas não é que o filme é muito bom? Apesar do elenco muito jovem e da maior repetição já vista do vocábulo “fuck” o diretor conseguiu um excelente resultado. O filme consegue de forma bem explicita mostrar os dois lados da coisa.

Ta... ta bom... o Justin está super bem no filme.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que projeto interessante!! Realmente é um dia otimo pra se ir ao cinema. Em boa companhia entao? Nem se fala.
Qual sera o proximo filme? Eu indico escola dos idiotas.
bjsss

Edu Rocha (Marvin) disse...

Hahaha, agora que vi o seu comentário no meu blog... Primeiro e único! Tento continuar mas tá dificil...