quinta-feira, 17 de maio de 2007

Coisas de mocinha

Eis que ontem a noite toca meu telefone...
É minha tia.

Tia – M, pare de fazer o que você está fazendo e vá arrumar o seu quarto!
Eu(Sem entender absolutamente nada) Boa noite pra você também, tia.
T (Rindo) Eu disse pra você arrumar seu quarto.
Confesso que a risada me deixou um pouco mais tranqüila, mas a insistência no assunto por parte da minha tia, definitivamente, não era legal.
E – Como assim tia?
T – Acontece que eu fui brigar com a sua prima (um exemplar típico de patricinha com 12 anos), disse que ela já era mocinha pra ter um quarto tão bagunçado, que não podia uma coisa daquelas, que ela não podia gostar de conviver com aquela zona....
E(cara de: o que eu tenho a ver com isso?) Noooossa, tia...
T – E sabe o que ela me respondeu?
E – Não faço idéia
T – Virou na maior cara de pau e disse “Mãe, você não vive falando bem da M? Que adora ela, que ela isso, que ela aquilo? Então, o quarto dela é bem mais bagunçado que o meu e ela já é mocinha tem muito tempo.
E – Aí, Tia... essa menina vai longe!
T – Cretina, pára de bobeira e vai arrumar o seu quarto,
E – assim que acabar meu seriado eu vou, Tia.
Tu, tu, tu
.
É isso aí, prima! Pelo direito de sermos mocinhas, legais e mesmo assim termos o quato organizado à nossa maneira!
Mesmo que pras mães isso signifique bagunça...

Nenhum comentário: