Hoje a Coca-Cola conquistou um pouco mais o meu coraçãozinho.
Não digo o produto em si, o qual eu quase não consumo, me refiro a marca mesmo.
Para divulgar a nova Coca Zero eles resolveram sair da mesmice de panfletar na entrada da faculdade ou então distribuir amostras grátis em copinhos de café no Pilotis.
Eles bancaram o estacionamento de todos os alunos!
Quando você chegava na cabine de pagamento do estacionamento ao invés do usual e simpático funcionário da universidade você encontrava um funcionário da Coca Cola carimbando o seu papel com um “valor: ZERO” e te dando de brinde uma lata do novo refrigerante.
Simplesmente sensacional!!!
Uma ação extremamente barata pra Marca, acredito não ter passado de 10 ou 12 mil reais, e altamente eficaz. Os alunos que constantemente reclamam do preço do estacionamento (R$4,50) tiveram o valor inteiramente pago por um produto em que eles esbarram diariamente. Você acha que essa marca vai ganhar muitos pontinhos com este público?
Não digo o produto em si, o qual eu quase não consumo, me refiro a marca mesmo.
Para divulgar a nova Coca Zero eles resolveram sair da mesmice de panfletar na entrada da faculdade ou então distribuir amostras grátis em copinhos de café no Pilotis.
Eles bancaram o estacionamento de todos os alunos!
Quando você chegava na cabine de pagamento do estacionamento ao invés do usual e simpático funcionário da universidade você encontrava um funcionário da Coca Cola carimbando o seu papel com um “valor: ZERO” e te dando de brinde uma lata do novo refrigerante.
Simplesmente sensacional!!!
Uma ação extremamente barata pra Marca, acredito não ter passado de 10 ou 12 mil reais, e altamente eficaz. Os alunos que constantemente reclamam do preço do estacionamento (R$4,50) tiveram o valor inteiramente pago por um produto em que eles esbarram diariamente. Você acha que essa marca vai ganhar muitos pontinhos com este público?
Nenhum comentário:
Postar um comentário