quinta-feira, 31 de maio de 2007

Paísinho

Pra você ver o paísinho em que vivemos...

A empresa onde eu trabalho vira e mexe atrela promoções aos seus produtos. A primeira vez que isso aconteceu foi durante a Copa...

Estou até hoje tentando entregar um dos prêmios, no valor de R$6.000,00! Isso mesmo, seis mil reais. O cidadão simplesmente não acredita! Ele insiste que é trote! Já mandamos ele ligar pro call center da empresa, passar em uma loja... nada adianta... ontem expirou a validade do premio... ou seja o cidadão rasgou R$6.000,00.

Essa semana eu estou tendo problemas pra entregar outros dois prêmios, um playstation e um celuar high end. Quem disse que as pessoas querem dar os endereços para entrega do premio... nada de acreditarem.

Agora me pergunto... por que a pessoa participa de uma promoção se ela não aceita receber o premio!?

3 comentários:

Anônimo disse...

Liga pra mim que eu te dou meu endereço! Suuuper simples!

Jongleuse disse...

Morro de vontade de botar debaixo do braço e levar pra casa...

Anônimo disse...

Eu quero os 6.000
Liga pra mim, por favor.