segunda-feira, 21 de maio de 2007

O bom de dias mais ou menos é que eles têm sempre o potencial incubado de se tornarem dias bons. Hoje esta sendo assim. Um início de manhã perfeitamente normal com as aulas chatas de sempre... Mas eis que ao avistar de longe um amigo senti que ele tinha o potencial de fazer meu dia melhor.
Pensei em correr e falar com ele mas não queria dar tão na cara... Vi a direção que ele estava indo e peguei um atalho pra forçar um encontro casual (sim, eu fiz isso! Era pra eu me envergonhar, mas o pior é que não me envergonho). Deu certo.
.
Ele – Oi!
Eu(tirando os fones do iPod) Quanto
tempo!
Ele – Você, como sempre, no seu mundinho particular, né?
Eu – Acho que hoje você ia gostar de estar no meu mundo.
Ele – O que tem aí?
Eu – Estou ouvindo o Pequeno Príncipe sendo narrado por Tom Jobim
Ele – Você só pode estar brincando... (já puxando um fone pra sua orelha)
.
O passo seguinte foi sentarmos no bosque e ouvir pelos 20 minutos seguintes a leitura do “principito”. Sabe aqueles momentos que podiam se esticar por pelo menos umas 27 horas? Quando acabou a gente nem se olhou. Só continuamos sentados, eu ria, imagino que ele também...
Levantamos um pouco depois, trocamos mais meia dúzia de palavras sem grande importância e cada um seguiu pra um lado.

Sabe aquela sensação gostosa?
Pois é!

Nenhum comentário: