terça-feira, 19 de maio de 2009

Meio cheio ou meio vazio

Como já disse aqui, rotina não é algo que exista no meu trabalho.

Mal 3 meses se passaram e eu já estou de volta ao Rio, em um novo projeto, em um novo bairro, em um novo escritório.

Ainda não decidi se o dia em que eu sossegar e puder colocar um porta-retrato na mesa vai ser minha redenção ou minha cova.

.

Pois nesse meu novo escritório eu sento num

a baia de frente para a janela. E como no Rio nada é 8 ou 80 eu tenho duas opções...

1) Sentar com a postura correta e ter a vista completa, que inclui no pacote a vista da Favela de São Carlos e o Cristo Redentor.

2) Sentar meio que escorregada na cadeira e ver apenas o Cristo Redentor.

.

No momento ainda tenho preferido sentar retinha e ficar imaginando como o povo faz pra chegar lá no cucuruco do morro todos os dias, mas já sei que quando as coisas tiverem apertadas de mais aqui no escritório basta dar uma escorregadinha na cadeira e bater um papo com o Cristo.

Nenhum comentário: