quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Another milestone

Tenho andado muito introspectiva...
De tempos em tempos passo por um período assim...
E, da mesma forma que entro neste estado sem avisos, também saio.

Uma das coisas que esse período está me trazendo é a certeza de que preciso mudar algumas coisas... Muitas delas estão na forma como eu interpreto as coisas, como sinto as coisas... essas mudanças não serão vistas pela maioria.

Mas tem uma mudança que vai ser facilmente notada. Pretendo me desfazer de boa parte dos meus bichinhos de pelúcia! A ultima vez que contei (em 2001) eram 116!! Um absurdo!!!

A decisão seria simples se os bichinhos não tivessem sido minha maior fissura durante longos anos. Quando convoquei minha mãe para a tarefa de escolher “quem vai e quem fica” ela ficou indignada, se negou a participar de “tal ato de crueldade” (sic)... Disse que só voltaremos a discutir isso em 2, ou 3 meses... que qualquer ação feita antes disso seria precipitada e geraria grandes arrependimentos...

DRAMA!

Sabe... Não é que não tenha mais espaço pra eles na minha vida... continuo os achando fofíssimos... mas eles estão disputando espaço com os meus livros! A briga é desleal, né?

Livros não são para serem guardados em armários ou amontoados em pilhas tortas. Devem ser cuidadosamente expostos para que, só de olhar, você reviva aquelas linhas, aquelas histórias...

E é assim, arrumando meus livros como eles merecem que vou iniciar o que um dia será a minha biblioteca!!! Grande? Pequena? Não tenho a menor idéia de como ela será... mas que ela vai existir... isso vai!


Meu ornitorinco de pelúcia...
Desse eu não abro mão nunca!!!

Nenhum comentário: