terça-feira, 30 de janeiro de 2007

E o orkut completa 3 anos...

Goste você, ou não, dele não dá pra negar que poucas coisas atingiram a proporção que ele conseguiu de forma tão rápida.

Eu já gostei muito... já detestei também... Já tive fases de “vício”, de passar horas e horas fuxicando. Já mantive o tracker dos visitantes ativado, já mative desativado... Acho que atualmente cheguei ao uso saudável da coisa... entro quando recebo scraps (não, eu não os apago), dou uma olhada nas fotos dos meus amigos de tempos em tempos... As minhas comunidades são meramente ilustrativas, não participo de nenhum fórum.

O que o orkut mudou na minha vida?! Provavelmente nada...

Muitas vezes já pensei em me orkuticidar... mas acho que acabaria, de uma forma ou de outra, entrado vez em quando por um perfil falso, conta de amigos ou coisa assim... E pra mim não tem nada mais patéticos do que pessoas que fazem discursos inflamados sobre como o orkut é ridículo, coisa de pela saco, de gente exibida, e blá blá blá. Minto... não acho dizer isso patético. Você tem todo direito de ter sua opinião e se ela é essa eu respeito 100%. Acontece que a maioria das pessoas que eu conheço que mantêm este discurso continuam freqüentando o site por perfis falsos... E isso sim é patético.

Por enquanto eu ainda gosto da praga... meu nome continuará figurando lá por mais algum tempo pelo menos... e se um dia eu sumir, podem saber que eu sai de vez.













Parabéns, Praga!

Nenhum comentário: