quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Encontro

Não é segredo pra ninguém que a única figura pública que pra mim merece o título de ídolo é o Silvio Santos.
Desde muito pequena, coisa de 4 anos de idade, o Homem do Baú exerce um fascínio sobre a minha pessoa. Eu brigava lá em casa quando alguém não estava assistindo ao SBT. Domingo que era domingo acabava com Pai, Mãe, Irmão e Eu no quarto dos meus pais vendo as provas do Topa Tudo Por Dinheiro.
Quando era pequena e brigava com a minha mãe, dizia que ia me mudar para a Vila Guilherme (antigo endereço dos estúdios do SBT).
Se essa admiração quando criação nasceu sem um explicação racional, com o tempo ela se manteve de forma fundamentada. O carisma, o tino comercial, o poder de atingir todas as pessoas independente de classe ou idade. Só o Silvio consegue zuar uma pessoa e ouvir um agradecimento em troca! O cara é gênio e ponto final.

Também não é novidade que eu tenho um certo problema com crianças artistas. Todas me soam artificiais demais. Parecem fantoches que querem se mostrar mais inteligentes que o mundo. Não gosto. Simples assim. Bruna Marquezine, Pedro Malta, Amanda Azevedo e mais um monte deles... Todos parecem robozinhos sem carisma e sem graça.
Mas tive que me render. O que é a Maisa, apresentadora do SBT? A menina tem 6 anos de idade e fala com uma desenvoltura ímpar ao mesmo tempo que revela nas suas respostas a inocência de alguém que tem esta idade.

.....................A melhor entrevista dos últimos tempos
O encontro de dois Ídolos
m

Se você ainda não conhece a pequena Maisa, recomendo uma rápida pesquisa um YouTube! Principalmente o banho que ela da em duas reporteres que tentam de todas as formas fazer com que ela fale alguma besteira durante uma entrevista no SPFW

Nenhum comentário: