sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fill in the blanks

Ao lado do caixa do restaurante onde almoço quase que diariamente tem um porta MICA... (Pra quem não sabe, MICA são aqueles cartões postais publicitários). Vira e mexe (já disse que eu adoro essa expressão?) algum cartão me chama a atenção e eu pego pra dar uma olhada...

Hoje tinha um cartão todo cinza com um escrito em fonte de máquina de escrever. Super discreto. Exatamente por isso se destacava.

Peguei o cartão para ler e me deparei com o seguinte:

Paulo está pelado com sua amante na cama,
Quando a porta do quarto se abre
De repente. Os dois olham assustados.
É Claudia, sua esposa:

Claudia (perplexa):
- Não acredito, Paulo!
Você está me traindo?

Paulo:
- Calma, meu amor, eu posso explicar:
________________________________
________________________________*

Claudia:
- Ai, meu denguinho, me perdoa.
Como eu pude duvidar de você?


* Papare-se para contar uma boa história em pouco tempo. Vem aí o festival de curtas do AXN.


Achei a propaganda sensacional! Sutil como eu gosto!
Peguei um cartãzinho e subi com ele pro escritório. Chamei o pessoal envolta da minha mesa e propus o exercício de “fill in the blanks”. Como vocês acham que foi a resposta do Paulo...

As respostas estavam muito lugar comum até que o mineirinho pediu a palavra…

Eis a resposta dele: Eu falaria o seguinte... “Eu cheguei do trabalho cansado e fui tomar uma ducha pra dormir um pouco. Como você vive esquecendo a chave, deixei a porta aberta pra você não precisar me acordar quando chegasse. Nisso, a louca desta mulher apareceu aqui, tirou a roupa e deito do meu lado. Agora, se você não quiser acreditar tudo bem... faça exatamente o jogo dela, brigue comigo, me ponha pra fora de casa. Ela estará rindo de orelha a orelha e nós dois sofrendo. Se bem que... quem não quer ficar do lado de uma mulher que prefere acreditar em qualquer sirigaita do que em mim sou eu. Não precisa nem esquentar a cabeça. Me da meia hora que eu tiro tudo meu daqui deste quarto.”

Ai, ai... mulher é bicho burro, né...

Um comentário:

Pedro Favaro disse...

AUHAUHAUAHUAH

E tem mulher aí que ao ler isso ai ainda pensa: Nossa tá vendo, coitado desse injustiçado hehehe

flw