sábado, 17 de março de 2007

O mundo

Lógico que nossos pais são responsáveis por grande parte de quem nos tornamos quando adultos. São eles que nos ensinam o que respeito, moral, princípios. Serei eternamente grata aos meus pais por eu ser quem eu sou...
Rio de Janeiro, 15 de março de 2007.

Pai,
Queria te agradecer por me dar o mundo!
O mundo na forma de letras, que formam palavras, que me ajudam a formar sonhos...
Desde os contos de infância aos romances de hoje em dia... Esta sua influencia ajuda a fazer de mim quem eu sou. Mais. Me da a oportunidade de escolher quem eu quero ser.
A velha e maravilhosa viagem sem sair do lugar.
Sejam nas páginas dos livros ou na sola dos meus sapatos jamais serei capaz de agradecer o mundo que você me oferece.
Te amo muito,
J.
Rio de Janeiro, 15 de Março de 2007 (duas horas depois)
Querida Filha: Completa hoje exatamente a idade que Cristo tinha ao sercrucificado
que comecei a namorar uma linda menina, que havia dois mesescompletara seus quinze aninhos.
Ela me brindou com meus mais preciosos bens, um casal defilhos.
Que recompensa maior do que ler (e constatar diariamente!) amensagem que venho de receber.
Somos úteis ao encaminhar. Explodimos de orgulho noreconhecimento.
Devia ir prá casa, saborear.
Sortudo será aquele que compartilhá-la, o que a felicidade osbrinde também com frutos maravilhosos.
Milhões de beijos,
Do teu paizinho.

Nenhum comentário: