quarta-feira, 28 de março de 2007

Desconstrução

Tem um tempo que eu venho observando que mudei bastante... tenho tantado me aproximar mais do que eu realmente sou (quero ser), buscando me prender o mínimo possível no que os outros vão pensar, no medo de destruir a imagem certinha e perfeitinha que eu levei a vida inteira pra construir.
Tenho aceitado me desconstruir para ter o prazer de construir tudo de novo. Me aceitando como criança brincalhona, como jovem indecisa, como menininha que gosta de fazer compras e cuidar de salão e como menino de saia que gosta de futebol e vídeo game.

Ontem no final do dia de trabalho estava conversando com uns amigos e um deles disse: “É, a Mile mudou muito desde que começou a trabalhar aqui”. Eu gostei de ouvir isso, até porque realmente acredito que boa parte desta mudança só foi possível por eu estar trabalhando onde estou.Não resisti e perguntei em que sentido havia mudado. Ele ficou meio confuso pra se explicar mas aqueles movimentos disformes com a mão e o jeito que ele me olhava enquanto ainda tentava se explicar me fizeram ter a certeza de que estou atingindo meu objetivo.

Nenhum comentário: