quinta-feira, 8 de março de 2007

Enquanto isso na fila...


Ontem, debaixo de um sol de 37°C fui fazer companhia a uma amiga que ainda não tinha comprado ingressos pra final entre Flamengo e Madureira.

Estávamos na fila conversando quando o celular do cara atrás da gente, que até então eu só desconfiava ser um cambista, toca (era um sujeito baixinho, parrudo, com um boné verde limão e um fichário de couro na mão). O diálogo que se seguiu oi mais ou menos assim:

Cambista: Fala, cara. Eu já te disse que eu to com a minha equipe em campo. Tem um em cada ponto de venda. Nós já temos 70 convites, quero ver quantos mais arrumamos hoje.
(o cara do outro lado da linha deve ter pedido convites ou algo do gênero)
Cambista: Você ta maluco? Eu já falei com os meus clientes, já estou até com over booking pra esse jogo. Quem não chegar até às 20:30 não tem ingresso garantido.


Fala sério! A que ponto chegamos...
1° - o cara tem uma equipe
2° - Ele tem uma cartela de clientes
3° - cambista hoje em dia faz over booking!!!

Nenhum comentário: