quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vícios

Então... ando num impasse terrível.
Estou viciada em um programa chamado “So you think you can dance” que passa segundas e terças no People & Arts de 9:00 às 10:30. É mais forte que eu e não me deixa sair da frente da TV.
Com muitos anos de atraso, eu sei, resolvi assistir Grey’s Anatomy e estou viciada. Ainda estou na primeira temporada, mas olho diariamente para os DVDs que guardam os episódios até a 5ª.
Ganhei de aniversário o The Sims 3 e não consigo pensar em outra coisa a não ser explorar as tão divertidas novas features do jogo.
Estou no meio de um livro sensacional que não quero abandonar mas ao mesmo tempo não estou conseguindo tempo pra ler em meio a tantos vícios recém adiquiridos.

Como eu faço pra conviver com tantos vícios simultâneos?

Gente, se eu usasse drogas eu ia ser muito junkie!

Ainda tenho o trabalho, a dança, a vida social, a família...

Ai, ai... por que eu preciso dormir pra estar bem no dia seguinte? Acho isso tão injusto.

3 comentários:

maria disse...

Também acho que essa coisa de dormir é muito injusta... enfim.

Gostei do seu texto aí de cima tb. Depois volto com calma pra comentar.

Beijo.

Expressivas Impressões disse...

Pior eu, que ando mais vidrada em FRIENDS do que nunca hehehehehe :D

M.M. disse...

Também sou viciada em Grey´s. E posso dizer que você vai ficar ainda mais encantanda nas próximas temporadas!
Beijos