sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aconteceu mais ou menos assim

E foi quando o meu telefone tocou e eu ouvi a voz dele. A voz que eu fiquei sem ouvir por 5 anos, 7 meses e 16 dias.
.
Era você mesma?” Ele me perguntou. A voz dele estava ainda mais melódica do que eu lembrava e a sensação era como se eu tivesse voltando no tempo. Como se estivéssemos retomando uma conversa que esteve suspensa por apenas alguns minutos.
.
Sim”, eu respondi.
.
Então”, ele disse, “você continua com o mesmo número de telefone”.
.
Aí, depois de um considerável silêncio, um silêncio que eu me recusei a quebrar, ele completou: “É, acho que tem coisas que nunca mudam”.
.
Sim”, eu disse de novo..

.
Porque por mais que eu não quisesse assumir, ele estava certo mais uma vez.

2 comentários:

Expressivas Impressões disse...

Nossa, tem mais coisa dita nas entrelinhas do que se possa imaginar.... muito bacana!

Lu. disse...

Bota entrelinhas nisso.