quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu estava reclamando com ele sobre o meu bloqueio criativo.
Não consigo escrever nada que tenha mais de duas linhas e mesmo essas duas linhas não são lá muito aproveitáveis.
Então ele, homem de atitude que é, resolveu dar um jeito no meu problema.
Chegou hoje com um joguinho chamado “A fantástica fábrica de histórias”. Uma caixa com 40 cartões contendo uma frase para que, a partir dali, a pessoa continue a história. Idiotamente fofo o meu presente...
.
Vamos ao primeiro cartão:
.
"Bruno era conhecido como o Menino Balão. É que ele tinha uma espécie de poder mágico. Ele pegava o dedão da mão esquerda, ficava assoprando, assoprando, e acabava se enchendo, que nem um balão. Aí, quando estava cheio de ar, ele soltava o dedo e saía voando e se esvaziando. Um dia, por conta disso, ele caiu num lugar esquisito.”
.
Ok, nada contra o Bruno, mas essa história é meio esquisita...
.
Quem sabe tenho mais sorte no próximo cartão.

2 comentários:

george araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
continue treinando...mas quem sabe a continuação desse lugar esquisito em q bruno foi parar...?
rs



bjos
>>

maria disse...

É, melhor não continuar.