domingo, 7 de dezembro de 2008

Que dia!

Acordei sem vontade de ir pro Francês mas com menos vontade ainda de inventar uma desculpa para não estar lá na última aula antes da prova.
Saí da aula com preguiça de ir pro salão fazer unha. Mulheres falando futilidades, risadas falsas e cheiro de produtos que me deixam tonta.
Achei melhor ir pra casa.
Computador? Não...
Video game? Sem saco...
Ouvir música? Seria uma boa. Se ao menos eu soubesse o que eu queria ouvir.
Acabei decidindo ler. Terminei um que já estava enrolando há quase um mês. Final decepcionante. Comecei um livro que estava esperando o lugar dele na fila há meses. Chato. Passei pra um dos meus autores preferidos, Nick Hornby. Início arrastado. Arrisquei com um dos meus assuntos prediletos, a luxúria. Texto teórico demais.
E assim passou-se uma tarde inteira.
A noite se aproximou com telefonemas, combinações, planos. Noitada aí vou eu. Banho tomado, cabelo seco, roupa escolhida, maquiagem feita. Mas quem disse que meu corpo respondia a estímulos? Programa abortado.
Video game. Sem saco.
Depois de tão deprimente sábado em que o azedume tomou conta da minha pessoa, coloco o DVD dos Los Hermanos pra coroar o dia.
Por que não acabar o dia com um barbudo comedor de criancinhas, né?
Que venha domingo!

Nenhum comentário: