terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Madonna

Valeu cada gota de chuva!

E olha que foram muitas!

2 horas pulando sem parar, cantando cada uma das 24 músicas que compuseram o show!

Minhas pernas ainda doem!

Mas a velha sabe o que faz quando esta em cima do palco. Isso é inegável!

Se no resto das atitudes ela parece uma louca esquizofrênica que pede 10 mil latas de energético por dia, no palco ela volta a ser a diva Pop. Manda a chuva tomar no cu, se recusa a cantar like a virgin, exibe mais músculos que um atleta, dança com os bailarinos mais gostosos e milimetricamente ensaiados... se não fosse o medo que eles estavam de se estabacar por conta do palco molhado então...

Na platéia, dividi espaço com a maior concentração de homossexuais que vi no mundo! De todos os tipos... de bichas loucas a bichas velhas passando por lindos e sarados...

A voz dela não é lá essas coisas, mas isso está longe de ser novidade. Mais do que música a Vovó do pop nos ofereceu um espetáculo!

Like a prayer arrepiou cada pelo do meu corpo... Que momento!

Duas horas de show, duas horas que ficarão na memória... E mais um show pra minha listinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Evitei escrever sobre o show (não sei porque). Mas também adorei. Tive a sorte de, como meu ingresso era cadeira, ter conseguido ficar debaixo da marquise.

Ela não canta mais, mas, e daí? Se quisesse voz ia ao Municipal ver ópera. Eu vi exatamente o que queria. E me diverti muito!

Bárbara disse...

Like a Prayer foi o melhor momento. Emocionante.

(Não, vc não me conhece. Só quis dividir isso.)