É, Papai Noel, o natal está batendo a porta e eu ainda não te mandei minha cartinha... Se quando criança me falassem que um dia eu chegaria ao ponto de não saber o que pedir de natal e jamais acreditaria, mas essa é a mais pura verdade!Não que não tenham coisas que eu quero... têm um monte! Mas não são bens materiais que você possa trazer no saco e colocar embaixo da árvore.
Eu queria a resposta de porque não deu certo, eu queria a certeza de mais um reencontro ou a garantia de momentos tão mágicos como alguns dos vividos este ano.
Queria um pouco mais de coragem e determinação pra fazer com que alguns planos deixem de ser apenas planos. Queria a saúde do meu avô de volta e, com isso, o sorriso da minha mãe...
Queria a certeza de viagens bacanas. Queria que pessoas queridas não brigassem por coisas idiotas. Queria que o flamengo fosse campeão brasileiro e que assim como em 1992 eu estivesse lá pra poder gritar.
Queria um cara bacana, com jeito de nerd, que se divertisse com o meu lado mongolóide e estimulasse o intelectual. Alguém para estar junto no maior show de rock e na noite de filmes e cobertor.
Queria fazer tantas coisas pela primeira vez como fiz este ano e queria também a certeza de que algumas coisas são tão eternas quando quero que elas sejam.
No final das contas, Papai Noel, sei que falei um monte de abstrações que poderão ser repetidas ad eternum nesta época do ano... Então, se você achar uma sandália preta que seja boa pra dançar e agüente uma noite inteira de samba eu vou ficar muito feliz!
Um comentário:
Ahhhhhhhhhhhh, também quero uma sandália!!!!
Só que quero uma branca, altíssima e confortável!
Postar um comentário