segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Incomodo

Eu estou com medo. Assustada.
Que nem criança que se perdeu dos pais em sábado de shopping cheio.
É medo de apertar forte o coração e querer correr do ponto de conforto que, de uns tempos pra cá, tem atrapalhado mais do que ajudado.
Tem horas que a mão começa a suar e eu desconfio que qualquer pessoa seria capaz de perceber que estou a um passo da paralisação.
Fui criança sem medo de escuro, de altura ou de bicho papão. Desde que me entendo por gente sonho. Dormindo ou acordada eu sonho. Agora “estou grande”. Grande e com medo. Medo inclusive de sonhar.
Por que os sonhos agora não são mais meros devaneios descompromissados. Cada sonho que eu sonhar e não realizar apenas poderei culpar a mim mesma.
É como se eu estivesse esperando na de fora por muito tempo e agora estivesse com medo de perder logo no primeiro jogo.
Sabe ganhar um carro antes de aprender a dirigir? Pra todo mundo pode parecer o máximo mas pra você não serve de nada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu seguro sua mão...
Saudades!
Beijoooo

Scot disse...

lembrei de voce ontem, enquanto comia um sanduiche libanes mt bom perto do Pompidou!
=)
bjs!