sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Comprinhas

Sei que vivo me queixando de trabalhar no Centro da Cidade. É longe de casa, eu pego muito transito, é muito quente e milhões de outras coisinhas...
Mas, como tudo na vida, também tem suas compensações...
Hoje quando ia descer para o almoço peguei, como de costume, só o meu vale refeição... respondendo a um estímulo de última hora, quando já estava quase no elevador voltei e botei R$5,00 no bolso.
Providenciais esses R$5,00!
Você deve estar se perguntando o que dá pra fazer com tão pouco dinheiro, né? Realmente, na Barra ou na Zona Sul não da pra fazer nada mas eu trabalho no centro...

Listinha de compras da hora do almoço:
- 3 tridents (na promoção 3 por R$2,00)
- 2 Halls (na promoção 2 por R$1,00)
- 2 piranhas de cabelo pretas (R$0,50 cada)
- 1 cartela com 12 tic-tacs de cabelo (R$1,00)

Foram ou não foram verdadeiras pechinchas?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te dar uma lista de compras pra vc fazer pra mim!
auhuahuahahuhau
Saudades!
Bju