terça-feira, 18 de setembro de 2007

Na ponta dos dedos

Em relação as minhas amigas eu comecei a fazer a unha tarde. Até começar a trabalhar eu basicamente as fazia para festas e ocasiões especiais.

Quando comecei a fazer parte do mundo que freqüenta a manicure semanalmente não tinha nem o que pensar: unha de cor clarinha e formato arredondado. E nessa fiquei por muuuiito tempo.

Depois de considerável esforço a minha manicure conseguiu me convencer a colocar uma cor escura, eu adorei. Mas do formato eu não abria mão: era redondo e ponto.

Aos poucos eu fui reparando que minha unha estava ficando cada vez mais quadrada... a sacripanta da manicure foi, aos pouquinhos, moldando minha unha até a bichinha ficar quadradinha.

Como dá pra perceber, muita coisa mudou nas minhas unhas, mas nesse tempo todo de uma coisa eu não abri mão: eu não gosto de unhas vermelhas. Nos outros pode até ser, mas pra mim é muito over.

Ouço toda semana a mesma ladainha de que tenho unhas lindas que ficariam ótimas de vermelho... Mas não me dou por vencida. Ou melhor não me dava.

Essa semana cá estou eu com as unhas vermelhas... Mas não pense que eu perdi a batalha com a minha manicure não... eu até deixei ela pintar de vermelho, mas vê só se ela não ta redondinha de novo?

Nenhum comentário: