quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Novos papéis

Meu pai trabalhou a vida inteira na mesma empresa. Já tem quase 30 anos de carreira lá dentro. Ou seja, a marca da companhia, no meu inconsciente é intimamente ligada ao meu pai. As visitas ao escritório do papai, a colônia de férias dos filhos dos funcionário – onde faziam a maior lavagem cerebral do mundo com as crianças! – as perícias médicas, os elevadores que de tão rápidos davam friozinho na barriga. Tudo naquele prédio remete ao meu pai e a minha infância.
Ontem saiu minha nova alocação e o projeto é justo neste prédio em que meu pai trabalhou a vida toda. Foi tão estranho entrar lá como eu mesma e não como a filha dele... parecia que eu tava fazendo alguma coisa errada lá... não gostei da sensação, não.
Aquele prédio é do meu pai... lá só é legal ser filha dele.

Nenhum comentário: