quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Esquentando os cadernos

Esquentando os cadernos

Na terça-feira depois do carnaval será o dia de retornar à faculdade.
Mais um ano... quem sabe o último... (meeeedo!)
E, pra mim, um momento importante é a escolha do caderno. Vai ser pra “cara” dele que eu vou ter que olhar todos os dias, às 7 da manhã... Seria pra cara dele que eu deveria olhar em casa se eu estudasse...

Desde pequena escolher o caderno sempre foi muito complicado. A cor da pauta, a gramatura do papel, se a capa é dura ou não, se será folha A4 ou A5...
Nos dois últimos semestres eu venho usando cadernos com capas de replicas de quadros. Confesso que apesar de gostar das obras escolhidas só as usei por falta de opção.

Este ano a coisa foi diferente... Passeando no shopping depois do trabalho me deparei com dois cadernos lindos! Sei que só preciso de um mas não resisti e comprei os dois.


"Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda."

"Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola."

A vai... são umas gracinhas, né?!

Nenhum comentário: