sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

And the Oscar goes to:

Ontem teve a comemoração do aniversário de uma amiga minha aqui do trabalho. A reuniãozinha rolou em, digamos, uma casa de strip (como eu adoro eufemismos!!!)... enfim, foi num puteiro.

Não tinha outro assunto aqui na empresa na última semana.

Hoje cheguei ansiosa para ouvir as fofocas de ontem. Muitas fotos, muitas risadas, muitas pessoas com vergonha, como já era de se esperar...

Mas eis que meu chefe vira e pergunta:

- E você, foi lá ontem?
- Poxa... nem fui..
- Nossa, uma pessoa tão livre como você perdeu a chance de fazer o reconhecimento antropológico deste ambiente!


OK, também concordo que perdi a chance da minha vida de ir em um Bordel em Copacabana mas a parte do “uma pessoa tão livre como você”... Não sei não... Será que eu sou tão boa atriz assim?!

Nenhum comentário: