terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Ataque natureba

Aonde esse mundo vai parar!?!
Nem mais as crianças escapam da gana dos naturebas...





Toddynho à base de soja foi um golpe pesado demais!

Daqui a pouco minha prima de 8 anos vai me dar lição de moral sobre os males da lactose e anunciar que virou vegetariana...
Sabe... eu não acredito em soja... carne de soja, então... desde quando aquilo é carne?! E hoje em dia tem leite de soja, suco de soja, proteína de soja... e quando você vai ver é só uma plantinha...

Eu não sei não...

7 comentários:

Anônimo disse...

você é ridículo

se você fala isso da soja é porque não conhece mesmo o bem que ela faz

mas se quiser continuar assim é decisão sua...

Anônimo disse...

Você é ridículo (2)
obviamente sua prima de 8 anos, mesmo que não seja vegetariana, tem mais posses das faculdades intelectuais do que você.

Anônimo disse...

Obviamente, percebe-se quão ignorante você é ao fazer esse tipo de comentário...atualmente vem crescendo o número de crianças com intolerãncia à lactose (que contém no leite de vaca) e por isso precisam ingerir "leite" de outras fontes. Imagina só uma criança querer beber o leite do amiguinho e não poder? Pois é, agora existe o "leite" q ele pode!!!

Anônimo disse...

hauhauhauhauha que tópico babaca

Anônimo disse...

ps: saudade do toddynho de soja! sumiu do mercado!!!

Anônimo disse...

que ridiculo o que vc escreveu ¬¬ tem muita gente como eu que tem alergia e intolerancia a tudo relacionado a LACTOSE e esses produtos, leite de soja, chocolate de soja etc são ótimos para NÓS já que nós nunca comemos algo parecido a isso antes. No meu caso por exemplo eu nao tenho cura, nasci assim e vou morrer com essa alergia, por isso amo comer esses produtos com soja(na verdade nao tenho opção) mas estou satisfeita pq antes nao existia isso, e agora ta otimo =) pesquise antes de postar besteira

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.