quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Crise de abstinência

No ultimo domingo por volta das 16h a Internet saiu do ar... eu disse domingo... e eu disse sem Internet.
Na hora liguei para central do velox e me informaram sobre uma manutenção na rede. A Internet estaria disponível novamente às 20:30.
Sem ter muito o que fazer no domingo me arrumei e rumei para o Maracanã. Assisti o 3X3 do flamengo e voltei feliz para casa. Ao sentar no meu querido computador constatei que a Internet ainda não havia voltado. A previsão do velox? Só às 8:00h.
Acordei na segunda-feira e fui pro trabalho ainda sem Internet em casa. Voltei do trabalho às 18:00... nada de Internet... resumindo a história a conexão só voltou lá pelas 21:00.
Resumo destas quase 40 horas sem Internet?! Dois comentários “bonitinhos” dos meus pais.

Comentário 1:

Mãe: Nossa, foi tão bonitinho ontem (domingo)... Cheguei em casa meia noite e meia e você e seu irmão já estavam dormindo. Nem sei quando foi a última vez que isso aconteceu.
- A resposta adequada seria: provavelmente na última vez que ficamos sem Internet.

Comentário 2:
Pai: A Mile ta calma hoje, né?!
Mãe: Pois é... acho que descobri onde fica o “on-Off” dela... fica junto com o cabo da Internet.
Pai: O único problema é que até ela “desligar totalmente” ela fica com um mau-humor...


Fazer o que, né, papys... Os tempos mudaram...
Se ainda fosse dia de semana... mas domingo sem Internet é complicado...

Nenhum comentário: