sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Aeroporto - Pré carnaval

Cá estou eu, no Aeroporto internacional do Rio de Janeiro em plena sexta feira de carnaval. O check-in já foi feito e agora faltam duas horas pro meu vôo partir (se ele sair no horário, é claro).

Para que o tédio não domine eu aproveito pra dar uma voltinha pelo aeroporto.

No terminal de desembarque a sensação é de vergonha =(
Mulatas sambando, todas fantasiadas esfregando seus traseiros volumosos na cara dos gringos que chegam à cidade. Depois nego ainda pergunta o porque de gringo tratar todas as brasileiras como putas. A reação da maioria dos cariocas era a mesma, abaixar a cabeça e soltar aquele sorrisinho amarelo caso cruzasse o olhar com alguém. Fora isso muitos(as) loiros(as) de bermudas cargo, camisetas regatas (devem ter aprendido que camisetas floridas não são in por aqui) e mochilas enormeees!

Caminhando mais um pouco chegamos nas enormes filas do embarque nacional. A primeira coisa que se nota são as filas quilométricas da GOL e da TAM enquanto na Varig os atendentes ficam conversando a espera de alguém. Triste.
Entre os passageiros muitos jovens a cominho das orgias populares desta época do ano... vôos e mais vôos para Salvador, Minas ou Florianópolis... Muita gente rindo e falando alto.

Como eu amo aeroportos...

*postagem subitamente interrompida – retorno mais tarde.

Um comentário:

Edu Bernardes disse...

Mile, em um happy hour ano passado,um gringo amigo meu (ja bebado) concordou comigo que eles (gringos) vem ao Brasil por causa da BBC (Beach, Bitch & Caipirinha)

Fui!