terça-feira, 2 de junho de 2009

A cabeça da minha mãe

A situação aconteceu dia desses pela manhã, quando estava saindo de casa com destino a Macaé.
.
Mãe – Ai, filha, penteia esse cabelo direito.
Eu – Mãe, ainda tenho 3 horas de viagem, quando chegar lá eu me penteio.
M – E passa um pó nesse rosto...
E – Não quero.
M – Pelo menos um blush, então.
E – Mãe, eu estou indo encontrar com um monte de peão, eu não vou me maquiar pra eles.
M – Ai filha, então não é melhor trocar de roupa?
E – Mas por que eu trocaria de roupa?
M – Esse vestido te deixa muito bonequinha... será que não é melhor colocar uma roupa mais sóbria pra encontrar com os peões?
E – Mãe, eles são peões, não tarados.
M – Ai, minha filha, não sei não, quando você anda aparece seu joelho.
E – OK, mãe. Agora estou com medo é de você... Fui

3 comentários:

maria disse...

Tô cada dia melhor nesse negócio de maquiagem no ônibus, rsss

Digo que te amo... Mas só depois de um mojito! disse...

Mães...

A minha todas as vezes em que me encontra solta a pérola:
" - Parece que eu nunca te ensinei nada! Passa um batonzinho nessa boca pálida menina."
kkkkkkkkkkkkkk

;*

Nathália disse...

hahah
Realmente, só mudam de endereço...