quarta-feira, 29 de abril de 2009

A frase que fica

Ja disse e repito: eu adoro os filmes "Antes do pôr do sol" e "Antes do amanhecer". Mesmo sabendo o efeito devastador que isso me causa eu, constantemente, assito aos dois em sequencia.
Ontem fiz isso de novo.
E, repetindo o que já tinha acntecido na última vez que fiz a dabradinha, uma frase ficou na minha cabeça... Uma de "Antes do pôr do sol" em que a Celine diz:
"Os homens passam por mim, se casam, e depois voltam para me agradecer por tê-los ensinado o valor do amor. Por que eles não pediram para se casar comigo? Eu teria dito não, mas eles poderiam ter perguntado".
É... se não estivermos falando especificamente de casamento e sim de relacionamento, em algumas situações nem "não" eu acho que teria dito...
Eu te entendo, Celine, eu te entendo.

2 comentários:

Lu. disse...

Rá! Bem sei, colega. Bem sei.

Lu. disse...

Ah, se um dia eu de fato descobrir o que raios há de errado, passo a informação. Mas acho difícil... :P