Estávamos no carro, ja quanse chegando na minha casa quandoe ele falou:
"Você não é incrivelmente bonita, não é excepcionalmente inteligente e nem é totalmente sincera. Você é de verdade e eu gosto disso."
Demorei um pouco pra processar aquelas negações como elogio, mas posso garantir que ele foi recompensado quand a minha ficha caiu.
5 comentários:
Fato: no final da trilha (aquela de que falo no último poste), paramos num dos poços, eu tirei a roupa e mergulhei. Chamei, ele não quis, disse que a água estava fria demais. Voltamos pra casa, almoço, cochilo, fim de feriado... antes de ir embora ele falou assim: "sabe, eu achei muito legal vc ter encarado aquela água gelada da cachoeira." Ouvir aquilo foi melhor do que qualquer outro elogio clichê que um homem pode fazer a uma mulher. Ele deu valor justamente a uma das atitudes mais espontâneas de todo tempo que passamos juntos naquele fim de semana.
Às vezes acho que nós mulheres não sabemos exatamente o que um homem valoriza. Na dúvida, o melhor mesmo é ser "de verdade".
eu juro que ia fazer um super comentário... mas depois de ler o comentário acima, desisti. Bem, acho que você sabe o que eu penso ao seu respeito...
Provavelmente eu ficaria puta, pois simplesmente não acredito em elogios, mesmo os que significam mais para o cara do que para mim (ou seja, a luta que o sujeito deve ter tido de falar tais palavras). Mas que é um elogio "porreta", ah é.
Oi Mile!!! Que bom descobrir seu "espaço". Esses rapazes arrumam cada forma de elogiar... Mas foi bem melhor do que aquele blá blá blá automático. Ele sem dúvida parou e pensou: "Porque será que eu gosto dela?"
Putz, é um puta elogio e eu ficaria muuuito feliz em recebe-lo.
Postar um comentário