terça-feira, 17 de março de 2009

Paris

Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a Paris(...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no café da manhã (batata frita). Fomos ao museu Pompidou, à Torre Eiffel e ao Museu do Louvre. Foi maravilhoso. No avião de volta para Londres, meu pai me perguntou se eu sabia o motivo de viajarmos, só eu e ele, para um fim de semana em Paris. Eu disse não. Ele disse: "Eu queria que você visse Paris, pela primeira vez, com um homem que vai te amar para sempre, incondicionalmente." Gwyneth Paltrow

Li isso hoje e me botei a pensar como foi que conheci Paris…
Foi sozinha.
De certa forma, assim como a Gwyneth, também conheci Paris com alguém que vai me amar pra sempre e incondicionalmente.
Eu mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

O homem que vai me amar para sempre e incondicionalmente me levará a Paris em julho. Sei que ele vai me dar trabalho, sei que vai fazer cara feia pra todas as coisas que eu quiser comprar, e que em alguns momentos eu terei razão e mesmo assim terei que dar razão a ele - ainda que tenhamos que fazer tudo de novo por ele ter errado. Mas não importa - eu o amo hoje e para sempre e incondicionalmente!

Anônimo disse...

Eu espero que o homem que me ame e que vá me levar a Paris seja o piloto do avião. E que me ame muito a ponto de mantê-lo bem longe da terra firme até chegarmos em solo francês.

Parabéns pelo blog e obg pela visita no meu.