sábado, 3 de janeiro de 2009

Músicas que grudaram

É brega...

Brega até não poder mais!

Mas é tãohonesto”, tão divertido!

Os dois presentes de natal dos quais eu não me desgrudo neste início de 2009 são:


1) A dupla metida de metidos a galãs com músicas melosas

"Sempre fui um grande amigo seu

Só que não sei mais se assim vai ser

Sempre te contei segredos meus

Estou apaixonado por você"

2) A dupla de mineiros engraçados e bons de papo com uma das melhores músicas sobre um fora dos últimos tempos

"Todo tempo em que eu não podia nem te ver

Agora posso estar de frente à você.

Que meu coração não sente mais nada

Me desculpa te falar, mas tenho que dizer

Que hoje mesmo acreditando em você

Você se apaixonou por mim na hora errada"

.

Ouvir tanta música sertaneja assim no inicio do ano deve significar o que?

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, impregnada de sertanejo universitário! Só pode ser dor de cotovelo, ou... fogo!

Surfista disse...

Haja gelo para o cotovelo...