segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

História surrealmente real


Se eu não conhecesse as personagens da historia eu dificilmente acreditaria na veracidade dela. Mas aconteceu e foi mais ou menos assim:

 

Duas amigas foram passar uma semana em Nova York. Último dia de viagem, aquela tradicional correria pra garantir as últimas compras.

Chegaram no hotel em cima da hora de fechar a as malas

paga a conta e se mandar pro aeroporto. Correram pelo saguão e entraram depressa no elevador. Ao entrar pânico! Um cara negro, enorme, segurando dois dobermans pela coleira. O Elevador era mínimo e elas ficaram completamente paralisadas enquanto a gaiola subia mais lentamente do que de costume. Percebendo o pânico das meninas, o dono do cão ordena “SIT”. As duas imediatamente escorregam pela parede do elevador e se sentam no chão!

 

Sim amigos, elas obedeceram a uma ordem dada aos cachorros!!! Mas a história não termina ai!


Quando a porta abriu elas se jogaram pra fora do elevador! Fecharam as malas correndo e foram ruma a recepção do hotel pagar a conta.

 

- Oi, boa tarde, você poderia, por favor, fechar a conta do 

quarto 1010?

- Um minuto . Desculpe senhora, mas a sua conta foi paga.

- Não, não foi. Meu nome é Maricota da Silva, do quarto 1010. Será que você poderia ver isso pra gente rapidinho que estamos super atrasadas pra sair pro aeroporto.

- Senhora, a sua conta acabou de ser paga por um senhor que deixou este bilhete.

 

O bilhete dizia:

 

Obrigado pela tarde de risadas sem fim. Abraços Michael Jordan”.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito. Eu também tenho amigas que provavelmente fariam a mesma coisa.

Sunflower disse...

puta merda.

lógico que eu obedecia.