segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sábado a noite

Sábado, depois do presente que meu carro me deu eu tive uma bela noite em casa. E o que estava passando na TV? Isso mesmo, Criança Esperança! Ok, eu sei que tenho outros 50 canais e que deixar na Globo foi uma opção minha... Shame on me... Minha veia popularesca falou mais alto.
.
Olha, vou dizer uma coisa, o show não foi de todo inútil. Lembram que a uns posts atrás pus aqui o vídeo de uma menininha canadense que fez um discurso na Eco 92 cobrando uma atitude dos autoridades e blá blá blá? Pois então, a alguém da globo teve a mesma curiosidade que eu e foi atrás da menininha, hoje uma mulher, para saber o que ela está fazendo da vida. Como era de se esperar ela continua sendo uma ativista ambiental, mas não virou uma dessas ripongas estranhas que se vestem com sacos de batata e não depilam as axilas... até que ela é bem bonitinha. E, é claro, que na entrevista ela disse que não consegue esquecer as crianças da favela que ela conheceu quando veio ao rio...
.
Não vi o show todo, não tenho muita paciência pro Renato Aragão de Didi, imagina d eRenato Aragão mesmo? Mas uma coisa que me chamou atenção nas três apresentação femininas que vi foi o figurino. Wanessa Camargo, Sandy e Daniela Mercury estavam usando basicamente a mesma roupa. Micro vestidos de paetês. Ultra curtos. Ultra brilhantes. Totalmente over!
.
PS - Ah! Foi impressão minha ou a Sandy está praticamente loira?!

Nenhum comentário: