domingo, 19 de agosto de 2007

Pega vareta

Acabo de chegar do escritório aqui de casa… O que teve de especial lá? Uma emocionante partida de pega varetas entre eu e meu irmão.
.
Semana passada eu assisti ao filme “Sem Reservas” e fiquei intrigada com uma cena em especial... uma cena em que os personagens jogam o tão tradicional jogo pega varetas. Cada um deles tinha duas varetas nas mãos, como Hashi’s, que eles usavam para puxar ou catapultar as outras varetas.
.
Fiquei intrigada com isso e resolvi arrumar um pega varetas que viesse com manual de instruções. Na versão tupiniquim do jogo somente a vareta preta pode ser usada pra pegar as demais varetas e cada cor, no final do jogo, tem uma pontuação diferente.
.
O jogo não é dos mais simples... não sei como crianças têm paciência pra jogá-lo... mas, será que elas têm, afinal?
.
Só sei que minha partida foi emocionante e foi decidida na pontuação extra da vareta preta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas e o filme, é bom?
tssss