domingo, 26 de novembro de 2006

Segundas emoções

Domingo.
Dia oficial de não fazer nada.
Muito tempo na frente do computador.
Atividades de hoje: Reler e-mails/cartas/bilhetes que escrevi nos últimos tempos (quase todos com o texto devidamente copiados no computador).
A primeira grande divisão: os enviados e os não enviados. A pasta de não enviados é consideravelmente maior. Há pessoas com tantos bilhetes não enviados que chegam a ter uma pastinha com seu próprio nome.
Ah! Se eu tivesse entregue tudo aquilo! Uma tormenta de sensações sentimentos momentâneos... carregados de lembranças inesquecíveis que nem lembro mais...
Às vezes não me encontro nas minhas própria palavras, não me acho em linhas que já representaram meus próprios sentimentos.
Agradeço por ser dotada da capacidade de pensar antes de entregar tudo o que eu escrevo (e olha que mesmo assim deixo chegar ao destino muitas coisas que não deveriam sair da minha tela). Acredito que poucos me reconheceriam naqueles primeiro impulsos transformados em palavras.

Nenhum comentário: