Acabei de percorrer os blogs que costumo ler com freqüência em busca de alguém que já tivesse escrito o que eu to sentindo agora e me poupasse o trabalho de tentar fazê-lo... Dei uma procurada rápida nas minha músicas querendo algumo que me confortasse agora, e nada... Sei que fui superficial na busca mas não achei =(
É um tipo de angustia... de inquietação.
Dói como se você tivesse sofrido uma rejeição... mas você não necessariamente está amando... Pesa o ar como quando você se arrepende muito de alguma coisa... mas você não fez nada... Afunda o peito como na mais forte das saudades.
Te da vontade de sair gritando e arrebentando tudo, mudar o mundo; mas ao mesmo tempo você é tomado por uma inércia que te impede de sair do lugar.
Você ate pensa em ligar pra um amigo, sair pra trocar uma idéia... mas o que dizer sem você sabe o que você está sentindo?
À sua volta está tudo como deveria estar, nada mudou desde ontem quando tudo estava na mais perfeita normalidade. Mas você ficou distante, não consegue se concentrar no trabalho, fica horas olhando pro mesmo documento como se ele estivesse escrito em árabe ou qualquer dialeto semelhante... as pessoas te sufocam só de perguntar se está tudo bem...
E por mais que você escreva um milhão de coisas nada parece capaz de representar o que você está sentindo... na verdade parece uma grande perda de tempo como todas as outras coisas que você está fazendo.
O bom é que isso normalmente passa da forma que veio... sem avisar...
E as perspectivas de hoje são animadoras... Show de final de ano do grupo de canto-terapia da minha avó! Pros que não conhecem é um misto de show de comédia e horror. Um grupo de senhores e senhoras (e alguns jovens perdidos) que se encontram semanalmente para exorcizar seus fantasminhas através do canto... até aí OK... Mas no final do ano eles organizam um grande espetáculo para seus amigos e familiares... É impagável! O melhor de tudo e ficar olhando pra cara dos músicos que acompanham os “artistas” da noite... Eles se matam de rir!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário